sexta-feira, 18 de maio de 2018

Seleção da rodada #06: olho nos clássicos



Mais uma mitada no currículo, amigos. Nossa escalação na última rodada somou 123,52pts na última rodada e elevou nossa média pra 97,454pts até aqui!

Tio Ben cartoleiro já dizia que com grandes mitadas vem grandes responsabilidades, então aumenta a cada dia o nosso compromisso em entregar uma escalação boa.

Jogos-chave

• Palmeiras x Bahia
• Internacional x Chapecoense

Escalação

Após migrar do 4-3-3 para o 3-4-3 na última rodada e colher os ótimos resultados disso, optamos por manter o esquema para a 6ª rodada do Cartola FC.

O critério na escolha do goleiro também é o mesmo. Foco em quem tende a ser mais exigido e jogando fora de casa na maioria dos casos, por isso escolhemos Santos do Atlético-PR que pega o Fluminense do artilheiro Pedro. Promessa de muito trabalho pro nosso arqueiro. Cuesta, Moledo e Réver completam o setor com bons jogos em casa.

O meio-campo leva uma mistura de ofensividade aliado às roubadas de bola, regularidade nesse setor é lei nas nossas escalações.

A surpresa do time vem do ataque com Wallyson, aquele ex-Botafogo e Cruzeiro, que assumiu a titularidade no Vitória e é nossa aposta na rodada em jogo contra o Ceará no Barradão.




















Destaques

- Paquetá jogando em casa é unanimidade sempre. Leva a nossa braçadeira de capitão na rodada com a missão de chamar a responsabilidade no clássico contra o Vasco

- O uruguaio De Arrascaeta tem histórico de boas atuações contra o rival Atlético-MG e por isso continua na nossa Seleção após mitar como capitão na última rodada.

COMPARTILHE ESSE POST