sábado, 5 de maio de 2018

Seleção da Rodada #04: Paquetop no comando

Paquetop
Regularidade é o caminho! Como era esperado, o nosso time Seleção Líder manteve nossa média na casa dos noventa pontos após fazer 89,06pts na última rodada do Cartola FC.

Jogos-chave

• Cruzeiro x Botafogo
• Flamengo x Internacional

Escalação

Apesar do bom desempenho do nosso time nas três primeiras rodadas seguindo uma linha de raciocínio de estratégia pra mitar no Cartola FC, decidimos realizar pequenas alterações no nosso modus operandi na quarta rodada do brasileirão.

A primeira delas é a escolha de um clube que servirá de base para nossa escalação, nesse caso o Cruzeiro, que vem de duas goleadas muito expressivas na Libertadores atuando com o time titular e que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro 2018.

A outra é a respeito da escolha do nosso goleiro. Até então não tivemos nenhuma decepção com a posição, porém nada de mitar com a posição também e então optamos por Éverson, do Ceará, que certamente será muito exigido pelo Corinthians. Apesar dos paulistas irem a campo com time misto, eles tem a obrigação de buscar o resultado.


Destaques

• Com 6 assistências nas últimas duas partidas, Egídio vai com moral para o jogo de Domingo.
Lucas Paquetá carrega a braçadeira de capitão por suas recentes atuações consistentes e ótimas pontuações no Cartola FC.
• Aliando o recente momento do jogador à famosa lei do ex, Sassá é unanimidade no ataque pra rodada e opção para todos os bolsos, custando menos de três cartoletas.


Curtiu a escalação? Então nos ajude divulgando esse post pra que o blog se desenvolva cada vez mais!

Você pode acompanhar nossas parciais na rodada buscando pelo time Seleção Líder no Cartola FC.
COMPARTILHE ESSE POST