sábado, 28 de abril de 2018

Seleção da rodada #03: Tem que manter isso aí, viu

Patrick


O Cartola FC 2018 começou com tudo! Se nos anos anteriores uma média de 70pts era suficiente pra ser campeão, hoje quem faz apenas isso tem ficado pra trás nas disputas de ligas privadas com um aumento significativo na média dos cartoleiros.

Com 89,58pts na última rodada e média de 89,965pts após o fim da segunda rodada, o nosso time Seleção Líder está montado para mitar pela terceira rodada seguida.

Jogo-chave

• Palmeiras x Chapecoense

Escalação

Ao contrário de meio e ataque, a defesa não conta com muitas opções boas para a rodada. Tanto os zagueiros Victor Cuesta e Messias quanto os laterais Marcos Rocha e Norberto tem características de roubar muitas bolas e boas chances de sair sem sofrer gols.

No meio campo optamos pela regularidade. Otero, Zé Rafael e Patrick vem se mostrando serem boas opções em quaisquer circunstâncias e é hora de serem testados jogando em casa contra adversários mais cascudos.

O ataque vem com uma aposta, Brenner, que pega os reservas do Grêmio. Fechamos com Dudu e Keno, nosso capitão, que apesar da possibilidade do Palmeiras poupar algumas peças, ainda são favoritos e devem pontuar bem.

seleção cartola fc


COMPARTILHE ESSE POST